🎕 FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$250 🎕 🎕 FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$250 🎕 🎕 FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$250 🎕 🎕 FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$250 🎕 🎕 FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$250 🎕 🎕 FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$250 🎕 🎕 FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$250 🎕 🎕 FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$250 🎕 🎕 FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$250 🎕 🎕 FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$250 🎕 🎕 FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$250 🎕 🎕 FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$250 🎕 🎕 FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$250 🎕 🎕 FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$250 🎕 🎕 FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$250 🎕 🎕 FRETE GRÁTIS À PARTIR DE R$250 🎕

Sobre os produtos e a loja:

- O prazo para resposta de emails e mensagens da loja é de até 48 horas (em dias úteis e horário comercial) após contato. 

- Podem ocorrer pequenas variações nas cores dos produtos, dependendo da variação de cor de cada monitor.

​- As peças que são confeccionadas sob encomenda podem ser personalizadas com outras estampas e detalhes. Verifique a disponibilidade conosco.

Prazo de Postagem:

- Antes de efetuar a compra, leia atentamente o prazo de postagem descrito abaixo de cada produto, ele é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento e/ou do envio de informações ou arquivos, quando necessário. Após o prazo de postagem, começa a valer o prazo de entrega dos correios, que pode ser simulado na loja. Recomendamos aos clientes que programem-se para evitar trastornos.

- O prazo de postagem pode variar conforme a quantidade de produtos encomendada.

Pagamentos:

O pagamento poderá ser feito nas seguintes modalidades:​

- Cartão de Crédito 

- Boleto Bancário (​confirmação em até 3 dias úteis)​​

- Depósito em conta (​Banco Itaú)​

- Chave Pix

ATENÇÃO:​ caso o pagamento não seja confirmado em até 3 dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado.

Envios, Frete e Prazo de entrega:

- Os envios são feitos via correios, por meio de PAC, Sedex ou envio módico

​- O valor do frete e prazo de entrega pelos correios, é de responsabilidade dos correios. Caso haja atraso, por parte dos correios, na sua encomenda, entre em contato conosco. Faremos o possível para resolver.

- Caso o cadastro do cliente esteja com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador.